segunda-feira, 5 de abril de 2010

um 'oi' da Super Mãe :)

enfim, nem tenho o que falar hoje. a, quantos ovinhos vocês ganharam? hihi eu ganhei um ): por mim, não gosto de chocolate -n então né, hoje eu e a Tayana Lajovic quase ficamos fora da escola, porque não tinhamos pago a carteirinha :B mas ae minha mãe deu uma de super-heroína, foi na escola as 7:20 da manhã, me deu 5 reais, e 3 reais pra Tayana e salvou a gente *-* SAHUSHAUHS'

na fotinha, minha super mãe hta *-* enfim, a Tayana me deve 3 reais ._. UHSAUSUAS' diz ela que vai me dar amanhã :B a, um OBS rápido. eu vou fazer no máximo duas postagens por dia. tipo, uma quando eu volto da escola e a outra quando eu quiser falar merda pra vocês poucos leitores do blog :) então tá, quem quiser meu msn pede por comentário que eu coloco no 'About Me.' beijo, e sexo pra todos vocês. :)

2 comentários:

  1. óo eu aee :) AHUEHAHEIAHIEAU

    ResponderExcluir
  2. éeee , fico eu vc e Túlio (teu cunhado) láa na porta da escola esperando sua mãae DKLÇAKDAKDÇLAKÇDKLÇ

    ResponderExcluir