domingo, 4 de abril de 2010

bem vindo ao mundo do sexo -n

só pra deixar claro, aqui eu não vou falar sobre sexo HAHA se ferraram -n eu não tenho idade nem pra saber o que é sexo, sou inocente (A) xoxo -n enfim, eu nem sei o que eu vim fazer aqui, foi tudo culpa da falta do que fazer. estou deixando tweets se acumularem pra escrever alguma coisa decente nisso, mas as vezes não dá ): tudo que sai de mim é merda - literalmente HAHA -n eu falo muita besteira, nem sei como minhas amigas me aguentam -n vamos falar sobre o nome do blog. pedi ajuda pra ana luiza e pra camila freire mas ambas não ajudaram em nada -n primeiro que TODOS os nomes legais estavam indisponíveis. eu pensei em colocar 'mebesa' mas o povo achou idiota _|_ tnc então :) nasceu a proeza chamada sexopratodosvoces. qtal? *-* é isso, não sei nem quem vai ler isso aqui já que o povo tem mais o que fazer, é :) mas como eu não quero estudar e não tenho mais o que fazer, eu venho escrever pros pouquissimos desocupados. um beijo e um queijo ;*

2 comentários: