sexta-feira, 9 de abril de 2010

ninis ♥


então, né. vim postar cedo pra avisar que a minha cachorra Niquita - um poodle revoltado - está doente :/ a gente ainda não sabe o que ela tem, mas desde ontem ela tá com a veterinária, e ela sempre começa a gritar e chorar por razões que ninguem entende ): eu disse a minha mãe que se ela morrer, eu não vou querer outra, porque mesmo que as vezes eu nem ligue pra Ninis, eu a amo demais. e é dificil se separar de alguém que você ama. aí uma foto pra vocês verem como ela é linda rs *-* essa foto a gente tirou perto do Natal, pra tentar mandar pra revista Capricho :)


então né, torçam pra minha bebê ficar bem, porque eu não posso mais viver sem ela *-* obrigada, gente :) um beijo e sexo pra todos voces.

Um comentário:

  1. Amoor, eu to torcendo pela : Bill, Bill Bill, ninis, Nikita... enfim , pra sua cadelinha revolts , rs (L) bjs e me liga pra falar se ela ta bem

    ResponderExcluir